Social Icons

01 abril 2008

As Madrugadas

Em uma dessas madrugadas dois vampiros anêmicos sem nada para fazer decidiram competir, criando um desafio acróstico. E olha no que deu... 
(OBS: André x Raissa)

Unicamente este é a mais
Racional das minhas vergonhosas
Soluções: omitir meus erros,
Omitir meu ser, meu (não) existir

x

Cale-se seu ser imundo!
Demente mor entre todos os dementes
Erro da genética
Irracional criatura....
Racional massa cefálica
Agarre-se com sua ignorância e morra!

x

Tinha que ser assim minha joia
Rara... entre tuas cordas de
Aço e entre teus trastes
Sonho e componho as minhas
Tristes canções de um velho
Erguido pelos teus acordes.
x

Pequena criatura
Ativa e noturna
Raio de uma chuva seca
Tenebre cena de teatro mudo
Ideologia de mortos vivos em uso
Dádiva do inferno aos deuses
Águia dos céus enfermos
x

Galopo entre os pensamentos
Ateus e incompletos...
Luto pela liberdade, não por dinheiro
O coração palpita e o vento bate forte na minha face.

x

Anjo solene
Minha estrela que ilumina
Item que ama e domina
Zebra que em acrósticos salva
Amiga que é bem usada
Desta palavra tão profunda
Este é o fim...

x

Incontrolavelmente desprendo-me...
Nada com a liberdade, o
Vento que vem do oeste
É quente e acolhedor. Planto
Raízes neste pobre solo,
Seco e impuro... Planto raízes
Onde crescem as árvores da virtude.
x

Varinha de condão
Inversa Maldição
Ruidosa introdução
Termina em putrefação
Unida ao coração
Desvairado em perdição
Envolto à abominação

x

Estrelas... são astros que estão
Sempre nos rodeando, como
Telescópios que vigia o
Espaço sideral... um
Lugar sem início ou fim
A grande ambiguidade da vida
Reunindo-se na imensidão de nossos céus.

Nenhum comentário: