Social Icons

21 fevereiro 2009

Serpente

Não me toque
Esse seu corpo imundo
Sinto meu corpo arder

Suas palavras passeiam em
Meu cérebro num
Vai
e
Vem
Como serpende sábia
Que sai sibilando
________ sussurando
_______________suavemente
___________________surpreendendo sua
presa.
A minha alma rasgada e picada
Exala peçonha e dor
E está presa numa gaiola aberta
De portas abertas e cerradas
De sua boca cospe veneno
De suas presas saem palavras
Tão distantes ignotas idiotas
Não me toque
a madrugada sorri
o luar de prata cai sobre minha
cabeça
_________confusa
esse meu sangue imundo que jorro pela boca
esse meu falar arrastado
esse seu andar arrastado
a minha visão embaçada...
seus olhos de traição
não me toque
________não me toque
vá embora
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
________________sssssssssssssssssssssssssssssss
____________________________ssssssssssssssssssssssssaia.

Nenhum comentário: